Friday 2 June 2017

Demonstração Liteforex Da Indonésia


O mundo da liberdade financeira Bem-vindo ao site do parceiro do grupo de empresas LiteForex. Perusahaan kami didirikan pada tahun 2005 untuk membuat pasar Forex dapat diakses, aman, mudah dan menguntungkan bagi Anda di mana saja di dunia. Berfokus pada tujuan ini, kami adalah yang pertama dalam menciptakan layanan Akum Sen dengan depósito awal mulai 1 saja. Berkat itu, Forex menjadi diakses untuk ratusan ribu klien. Layanan ini yang telah pernah diberikan sebelum mengubah sejarah perkembangan Forex. Saat ini LiteForex adalah salah satu perusahaan pialang terkemuka yang comerciante de menyatukan tingkat yang berbeda dari seluruh dunia. LiteForex masuk pada daftar top 100 perusahaan menurut World Finance. Kantor perwakilan kami dibuka di banyak negara. Kami menawarkan klien kami salah satu, cara termudah paling aman dan paling dapat diandalcan melakukan operasi trading Forex. Staf yang kompeten perusahaan siap untuk memberikan bantuan kepada klien kapan saja. Prestasi LiteForex secara luas diakui oleh para profesional broker di dunia, dan berbagai penghargaan perusahaan telah mengonfirmasikan bahwa: quotLiteForex - Melhor Forex Broker Africaquot, quotLiteForex - programa afiliasi terbaik 2010quot, quotLoreForex - programa afiliasi terbaik 2011quot, quotLiteForex - layanan terbaik penyedia solusi PAMM quotmenurut World Finanças, quot LiteForex - penyedia layanan valuta asing ritel terbaikquotmenurut majalah CEO europeu, quot LiteForex - layanan klien terbaik quotmenurut China International Investment amp Financing Expo, quot LiteForex - corretor yang paling stabil di Asia quot, quite LiteForex - afiliasi inovator programa quotmenurut World ShowFX - Daftar ini dapat dengan mudah dilanjutkan. Cerita LiteForex adalah tidak diragukan lagi atas sinyal kisah sukses, solusi bisnis yang inovatif dan langkah-langkah yang luar biasa di pasar Forex. Lebih dari 500 000 cerita sukses dari klien kami berada di belakang setiap peristiwa dirayakan dalam kehidupan perusahaan, setiap tahap perkembangan baru dan setiap penghargaan layak ndash Segera bergabung dengan kami Prinsip kerja LiteForex: Membuat pasar Forex dapat diakses untuk semua orang Mengundang hanya spesialis yang terbaik dibidangnya Menawarkan solusi yang efektif untuk bekerja di pasar Forex Memberikan dukungan yang komprehensif kepada klien. Terlepas dari cara yang Anda pilih - comerciante de menjadi, mitra, atau investor - kami selalu siap untuk memberikan kerjasama yang saling menguntungkan. Sertifikat pendaftaran merek dagang quotLiteForexquotLiteForex opiniões BEmail From LiteForex B Recebo e-mail de LiteForex em 19 de agosto de 2011 sobre o depósito inicial de bloqueio de depósito inicial, conforme descrito na seção a seguir. Eu descobri que o endereço IP foi usado para criar vários perfis de clientes diferentes, o que é uma violação direta da p. 5.14 do Contrato de Oferta Pública O Cliente reconhece que o direito de registrar apenas um perfil no Gabinete de Clientes. A política da Companys não permite que uma pessoa e entidade jurídica tenha múltiplos perfis. Além disso, somos obrigados informá-lo, que você violou o termo de acordo de afiliado: 1.8 Nenhum Parceiro, nem seus parentes ou quaisquer entidades afiliadas aos Parceiros podem atuar como Referência . Se forem detectadas quaisquer interseções de dados (tais como detalhes do passaporte, endereço, número de telefone, e-mail, endereços IP ou outros), uma conta de Referências será excluída de uma lista de clientes dos Parceiros e a comissão não será paga por essa conta. As contas operadas a partir do mesmo endereço IP são consideradas como uma única conta ativa. Devido a esses fatos, suas contas serão bloqueadas para negociação, mas você poderá retirar todos os seus depósitos iniciais. O perfil emailc. y.wong. digigmailemail foi depositado em € 58570,9, retirou EUR 53 198.16 para que você possa retirar agora EUR 5372,74. Perfil emailsykinggmailemail foi depositado em EUR 57 408, retirou EUR 50 036 para que você possa retirar agora EUR 7372.I Contrato de oferta pública BRegulation 1 P.5.14 B Consulte a página 5 de termos de uso. pdf P.5.14. O Cliente reconhece que heshe tem o direito de registrar apenas um perfil no Gabinete dos Clientes. A política da Companys não permite que uma pessoa e entidade jurídica tenham múltiplos perfis. Eu não concordo com as reivindicações da LiteForex na violação acima. Eu só tenho 1 conta verificada emailc. y.wong. digigmailemail. Tenho confirmado com BNatalya Zhaminova (Gerenciador de Contas) B que eu só tenho um perfil verificado com o LiteForex. Com base no seguinte Regulamento P.5.9, gostaria que o LiteForex me fornecesse o arquivo de registro do evidenceserver para me mostrar que eu tenho uma conta verificada múltipla. Com base na P.5.9. Em caso de desacordo sobre o estado da conta Clientes, as partes analisarão os registros das operações dos Clientes no arquivo de log dos servidores. BRegulação 2 CONTRATO DE OFERTA PÚBLICA DO PROGRAMA INTERNET-PARCEIRO P.1.8B Consulte o presente contrato de parceria de acordo com o contrato de afiliado. Acordo de afiliado do Forefront LiteForexPartnerurl com base em P.1.8 Nenhum Parceiro, nem seus parentes ou quaisquer entidades afiliadas aos Parceiros podem atuar como Referência. Se forem detectadas quaisquer interseções de dados (tais como detalhes do passaporte, endereço, número de telefone, e-mail, endereços IP ou outros), uma conta de Referências será excluída de uma lista de clientes dos Parceiros e a comissão não será paga por essa conta. As contas operadas a partir do mesmo endereço IP são consideradas como uma única conta ativa. Com base no regulamento acima P.1.8, o LiteForex não deve tirar meu lucro porque não participo do programa de afiliados. Em que circunstâncias a LiteForex pensa que meu perfil está relacionado aos emails que usam o Googlemail que considero violar a regulamentação acima. Eu não assino este Acordo da Oferta Pública do Programa INTERNET-PARNTER O amplificador LiteForex não possui auto-autorização para alegar que eu violo os regulamentos acima. A relação entre Wang Suyun e eu (Wong Cheng Yee) é amiga. Não somos parentes nem parentes. BBSharing IP addressB é muito comum em SingaporeB. A partir daqui, eu quero declarar que eu sou Wong Cheng Yee com o número de passaporte é A17746000 e sou da Malásia, Suyun Wang é de P. R.China. Somos duas pessoas diferentes. Regulamentação do BNo para tomar minha profissão. Passei por todo o acordo assinado com o LiteForex. Não há regulação única que a LiteForex tenha permissão para obter o meu lucro. LiteForex não me forneceu evidência suficiente para provar que eu tenho violado sua regulamentação. Eu não violo qualquer regulação amp LiteForex não tem autoridade para bloquear a minha conta amp só me reembolsar com o depósito inicial. BAccount BlockingB LiteForex bloqueou minha conta comercial 106299 amp 111172 sem aviso prévio. BBalance Of My Active Account B Saldo da Conta de Negociação 106299 - B4372.86 EURB Saldo da Conta de Negociação 111172 B16, 647,12 EURB Saldo Total (106299 111172) - B21, 019,98 EURB LiteForex Depósito de Depósito Inicial - B5, 372,74 EURB Remuneração Completa (Depósito Incial Lucro) B21, 019.98 EURBB LiteForex deve reembolsar (Bênsio de depósito inicial completo de reembolso) B21, 019.98 EURB para mim. Tags: LiteForex opiniões

No comments:

Post a Comment